Anúncios Patrocinados

Pesquisa revela a solução BPM com o maior grau de satisfação entre os usuários

De 11/07/2012 as 17:20
Atualizada em Geral

“A cada ano que realizamos a pesquisa, vemos um crescente interesse das empresas por soluções de gestão de desempenho corporativo (CPM) na computação em nuvem. As aplicações para o planejamento orçamentário em nuvem entregam um valor excepcional ao projeto de orçamento, e o Adaptive Planning se destaca, segundo a pesquisa, como a que melhor satisfaz as suas expectativas e às da alta direção das companhias”, comenta Craig Schiff, CEO do BPM Partners’.

Neste estudo, o Adaptive Planning, que é distribuído no Brasil pela ODE Peopleware, obteve pontuação 4,94, de 5 possíveis. Não somente foi a maior entre as soluções pesquisadas, mas também foi a maior da história da pesquisa. Além disso, a solução ficou na primeira colocação em 10 dos 12 atributos considerados para análise dos usuários, incluindo processo de vendas, preço, facilidade de uso, facilidade de implementação, desempenho e qualidade do produto, documentação, treinamento, consultoria e comunicação com os clientes. O Adaptive Planning também foi considerado – pelo quinto ano consecutivo – como o Top 10 Core Vendor, outro recorde entre os fabricantes analisados.

“Temos o prazer de chegar muito perto da pontuação máxima de satisfação entre os clientes, mais uma vez”, comentou John Herr, CEO da Adaptive Planning. “Este reconhecimento é particularmente significativo, pois os resultados da pesquisa conduzida pela BPM Partners’ revelam as percepções reais dos usuários finais das aplicações analisadas, que é o público que melhor possui informação sobre os benefícios das soluções de CPM. Nossos excelentes resultados são um testemunho inequívoco da correção de nosso foco em atender a empresa cliente e em garantir o seu sucesso verdadeiro e, também, criar o valor real de seu negócio com Adaptive Planning”, destaca o executivo.

“Sentimo-nos realizados ao perceber que trouxemos para o Brasil o que há de melhor a nível mundial em termos de solução para BPM. Atuamos neste mercado há 16 anos, focados em soluções para o BPM e podemos afirmar que Adaptive Planning tem o que todas as outras ferramentas desse segmento talvez nem pensaram em desenvolver. Essa pesquisa só vem a consagrar o que temos ouvido dos nossos clientes, em termos de excepcional simplicidade e facilidade para a criação de aplicações com modelos de negócios complexos e a agilidade e flexibilidade para rápida adequação da aplicação às constantes adequações do mercado. Isso tudo com total autonomia para os executivos de negócios, sem dependerem de recursos de TI ou consultores externos”, comenta Edgard Bello, CEO da ODE Peopleware.

Mais informações: http://www.odepeopleware.com.br