ODE Peopleware é o Parceiro do Ano da Adaptive Planning

26/02/2013 Terça-Feira, Dia 26 de Fevereiro de 2013 as 22

Reconhecimento é pelos resultados da empresa brasileira nas áreas de marketing, vendas, implementação, atendimento ao cliente, autossuficiência e capacidade de inovação nos negócios.

A ODE Peopleware acaba de ser reconhecida como o Parceiro do Ano na América Latina da Adaptive Planning, líder mundial de soluções para análises de negócios baseados em computação na nuvem para empresas e organizações de todos os tamanhos. O reconhecimento é pela realização proeminente dos parceiros Adaptive Planning nas áreas de marketing, vendas, implementação, atendimento ao cliente, autossuficiência e capacidade de inovação.

A Adaptive Planning fez o anúncio durante o Worldwide Partner Forum, em San Francisco - CA, evento anual que reúne os parceiros chave de todos os continentes, com a finalidade de compartilhar estratégias e melhores práticas, além de proporcionar a troca de experiência visando acelerar as oportunidades de negócios para soluções de planejamento orçamentário da companhia.

A ODE Peopleware é um dos principais integrantes da ampla rede de negócios mundiais da Adaptive Planning, que reúne mais de 400 parceiros em todo o mundo, com uma base de mais de 1.500 clientes em 80 países. Esta ampla rede de parceiros apresentou um crescimento de 90% em 2012 e influenciou em mais de 50% o rápido crescimento da empresa.

Com mais de 17 anos de experiência no mercado de tecnologias para o CPM - Corporate Performance Management (Planning e BI - Business Intelligence), a ODE Peopleware é um fornecedor de destaque destas soluções no Brasil, tendo trabalhado sempre com produtos líderes. O Adaptive Planning, além de ter a mais moderna arquitetura, possibilita a realização de projetos para budgeting, forecasting e reporting em empresas de todos os tamanhos e possui capacidade para atender às necessidades de grandes corporações e grupos que têm modelos de negócios sofisticados e complexos. "É por isso que o Adaptive Planning é muito bem aceito por todos, principalmente aqui no Brasil”, comenta Edgard Bello, CEO da ODE Peopleware. “Outro fator para o seu sucesso é que a Adaptive está sempre aberta a sugestões e melhorias por parte dos clientes, permitindo que o produto possa sempre atender às suas necessidades. Estamos muito orgulhosos com esta parceria com a Adaptive Planning e muito nos honra receber este prêmio como Parceiro do Ano
.Vamos dar todo o apoio necessário para a Adaptive se estabelecer no Brasil, o que vai tornar ainda mais estreita a relação com os nossos clientes", acrescenta.

"Vemos a América Latina como uma de nossas áreas de expansão global com maior força e potencial de crescimento", afirma Carolee Gearhart, vice-presidente global de parcerias e canais da Adaptive Planning. "A ODE Peopleware é um parceiro de longa data na região, que compreende o poder da solução Adaptive Planning baseada na nuvem e que tem conquistado clientes significativos como resultado. Parabenizamos a ODE Peopleware pelo prêmio Parceiro do Ano e estamos ansiosos para ampliar as oportunidades de negócios com eles não só no Brasil", destaca.

O programa de parceria da Adaptive Planning possui uma abordagem única e é a peça chave para o engajamento dos parceiros e o sucesso em seus mercados. As equipes de marketing, vendas e serviços profissionais da companhia contribuem com os parceiros em toda uma série de atividades, incluindo a geração de demandas, webinars, seminários e workshops regionais, oportunidades de vendas, serviços e implementação. O resultado é uma relação mútua e benéfica que garante a ambas as partes alcançarem os objetivos de negócio.

Sobre a Adaptive Planning

A Adaptive Planning é um fornecedor mundial de soluções de gestão de desempenho e business inteligence baseadas em cloud computing para empresas e organizações de todos os tamanhos. Fornecida como uma plataforma de serviços (SaaS – Software como Serviço) a solução permite que as equipes de finanças e de gestão trabalhem juntas para planejar, monitorar, reportar e analisar o desempenho financeiro e operacional de suas empresas. Com capacidades avançadas para a realização de orçamento, relatórios de desempenho, previsão, consolidação, dashboards e BI – business inteligence, o Adaptive Planning permite que os gestores de finanças, vendas, e outros líderes empresariais possam tomar decisões melhores, mais rápidas e mais colaborativas, significando uma verdadeira vantagem competitiva.

O Adaptive Planning é utilizado por mais de 1.500 companhias e organizações em todo o mundo, desde empresas de tamanho médio até grandes empresas, incluindo AAA, Boston Scientific, CORT, Konica Minolta, NetSuite, Philips e Vail Resorts. A companhia é a quinta empresa de software que mais cresce no Vale do Silício, segundo a lista da Deloitte Technology Fast 500, é a número 1 no médio mercado de CPM e a primeira em satisfação do cliente de acordo com os institutos independentes de pesquisas. Com clientes e parceiros em 80 países, a Adaptive Planning possui o ecossistema de canal mais fortalecido no mercado de CPM em nuvem, com mais de 400 parceiros em todo o mundo, incluindo Armanino McKenna, Intacct, IntuitiveTek, Plex Systems, SAP e NetSuite, que oferece uma versão especializada do Adaptive Planning como o módulo NetSuite Financial Planning. A companhia tem sede em Mountain View, Califórnia e é financiada pela Norwest Venture Partners (NVP), Royal Bank of Canada (RBC), ONSET Ventures, Monitor Ventures e Car
dinal Venture Capital.

Sobre a ODE Peopleware - Empresa brasileira com sede em São Paulo, atuando há mais de 20 anos no mercado de consultoria em sistemas financeiros, especializou-se há 17 anos em trazer softwares líderes no mercado internacional para atender as demandas do mercado brasileiro e da América Latina. Traz em seu portfolio atuação destacada e premiada na oferta do Adaptive Planning no Brasil para empresas tais como Hypermarcas, Brascan Agri, Magnetrol, ThyssenKrupp CSA, AGCO, Embraer, FAPES, Sonopress e WTORE.

Mais informações: http://www.odepeopleware.com.br/


Fonte: FonteMidia Americas

Comentar notícia Indique a um amigo Imprimir notícia 

>> Últimos comentários

 Outras notícias.
26/02/2013
ODE Peopleware é o Parceiro do Ano da Adaptive Planning
26/02/2013
Imaginarium contrata solução NeoGrid para aperfeiçoar seu planejamento de demanda
26/02/2013
MDX Telecom comemora 6,5 mil fãs e premia no Facebook
26/02/2013
IBICT faz parceria com a Stanford University para implementação de serviços de preservação digital
26/02/2013
Propriedade intelectual nos países do Bric é fortalecida com parceria entre Brasil e China
26/02/2013
Instalação de antenas em estádios da Copa das Confederações está travada em três cidades
26/02/2013
Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica 2013 recebe inscrições
26/02/2013
Missão brasileira vai à Finlândia para aprofundar cooperação bilateral
26/02/2013
Novidades no site da FINEP facilitam busca e acompanhamento de editais
26/02/2013
Programa Físico por uma Tarde abre inscrições para turmas escolares
rodape 1
A value is required.