Adaptive Planning atrai US$ 45 milhões de Venture Funding

Extraído de: investimentosenoticias   17 horas atrás

A Adaptive Planning, líder mundial em soluções baseadas em cloud para a análise de negócios para empresas e organizações sem fins lucrativos de todos os tamanhos e mercados, acaba de anunciar o fechamento de um novo grande ciclo de financiamento de risco na ordem de US$ 45 milhões, liderado pela Bessemer Venture Partners (BVP), uma das principais firmas globais de venture capital, , e que contou com a participação da ONSET Ventures, Norwest Venture Partners (NVP), RBC Venture Partners, Cardinal Venture Capital, e Monitor Ventures. Os investimentos serão utilizados pela Adaptive para expandir sua atuação em mercado globais a partir da oferta de tecnologias avançadas para a análise de negócios.

No Brasil , os produtos da companhia são distribuídos pela ODE Peopleware, que acumula mais de 17 anos de experiência no fornecimento de soluções para o planejamento orçamentário e análise de negócios, eleita Parceiro do Ano da Adaptive Planning 2013. "A chegada da Bessemer como um investidor é uma prova de nossa posição de liderança no mercado, da inovação de nossos produtos e do alto índice de satisfação de nossos clientes", comenta John Herr, CEO da Adaptive Planning. "A Bessemer é uma grande parceira, com extraordinária experiência no mercado de SaaS, com um currículo excelente, e estamos ansiosos para trabalhar com ela para maximizar esta oportunidade de negócio, em um cenário onde estamos crescendo a uma ordem de 90% ao ano", afirma o executivo.

Edgard Bello, CEO da Adaptive Planning, comenta que o aporte financeiro também será sentido no Brasil a partir de uma série de melhorias nos produtos Adaptive Planning, quando no relacionamento com a ODE, como parceira no Brasil e com os clientes locais. "A Adaptive Planning vem se mostrando atenta às demandas globais das empresas que necessitam elaborar seus planos e análises de negócios de maneira mais eficiente e na computação em nuvem. Isso tem refletido positivamente nos resultados no mercado brasileiro", destaca o executivo.

(Redação -Agência IN)

Autor: Vinculado ao investimentosenoticias