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Adaptive Insights anuncia o Office Connect

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Aplicação permite usar o Microsoft Office na produção de relatórios gerenciais e financeiros, com dados sempre atualizados a partir da suíte Adaptive, com a agilidade que o ambiente “na nuvem” oferece.

 

A Adaptive Insights, fornecedora global de soluções em Cloud para planejamento e análise de negócios com foco no Corporate Performance Management (CPM), representada no Brasil pela ODE Peopleware, acaba de lançar o Office Connect, aplicação que permite usar o Microsoft Office na produção de relatórios gerenciais e financeiros, com dados sempre atualizados a partir da suíte Adaptive, solução de planejamento orçamentário na computação em nuvem.

O Adaptive Office Connect acelera a divulgação de informações gerenciais e financeiras ao eliminar o trabalho de input de dados nos arquivos do Excel, Word e PowerPoint, potencializando a capacidade de geração do book de final de mês e relatórios diversos em tempo real e obtendo o melhor do Adaptive Suite.

“Os processos de execução de planos de negócios e de orçamentos são muitas vezes comprometidos com custos extremamente elevados, risco de erros e tarefas demoradas. O Adaptive Office Connect aumenta a eficiência da comunicação entre a suíte Adaptive com o Microsoft Office, economizando tempo e dinheiro das organizações, transformando a integração com o Excel, o Power Point e Word em um processo dinâmico para facilitar a produção de relatórios em tempo real”, comenta Edgard Bello, CEO da ODE Peopleware. “As organizações conseguem obter o melhor dos dois mundos: unir uma aplicação de classe empresarial para o CPM, como é o Adaptive, com aplicações legadas”.

As funcionalidades do Adaptive Office Connect também incluem:

- Construção de relatórios profissionais On-the-Fly sempre atualizados e sincronizados com a suíte Adaptive em nuvem, possibilitando criar board books, relatórios financeiros, relatórios de gestão e muito mais. O Adaptive Office Connect abrange o   controle completo do Microsoft Office;

- Relatórios prontos para divulgação externa: O Adaptive Office Connect facilita a execução de relatórios dinâmicos para divulgação pública, fora da empresa, permitindo que as organizações possam apresentar as finanças usando o Microsoft Word, Excel ou PowerPoint com confiabilidade, agilidade e simplicidade.

Mais informações: http://www.odepeopleware.com.br/

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