Adaptive Insigths recebe aporte de US$ 75 milhões Negócios

Adaptive Insigths recebe US$ 75 milhões para investimentos em soluções Cloud para Finanças



A Adaptive Insights, fornecedora global de soluções em Cloud para o gerenciamento de desempenho corporativo (CPM), representada no Brasil pela ODE Peopleware, acaba de receber um aporte de  75 milhões de dólares para acelerar a inovação da sua linha de produtos e acelerar sua expansão no mercado global. Com uma solução baseada em nuvem para os gestores financeiros a Adaptive proporciona uma mudança de paradigma na gestão de orçamentos, tanto para os usuários do Excel como para empresas que ainda dependem de sistemas legados instalados localmente.

O novo investidor – JMI Equity – se une (une-se) à Norwest Venture Partners, ONSET Ventures, Bessemer Venture Partners, Cardinal Venture Capital, Monitor Ventures e Information Venture Partners no projeto de expansão da Adaptive Insights.

“A gestão financeira e operacional é a pedra angular para o sucesso de cada empresa. A Adaptive lidera este mercado a partir de uma tremenda inovação de produtos, forte liderança executiva e um crescimento fantástico em sua base de clientes. Essas características definem as empresas de SaaS de alto desempenho”, afirma Peter Arrowsmith, sócio geral da JMI Equidade e que passa a ocupar o cargo de Observer Board da Adaptive.

O CEO da Citrix Systems (CTXS), Tom Bogan, também integra o comando da Adaptive, investindo seus mais de 25 anos de experiência no projeto de crescimento de grandes companhias de software em nuvem e de capital aberto, comenta: “Os CFOs estão cada vez mais assumindo o palco central na estratégia e direção de suas organizações, em busca da tecnologia certa para obter os dados em tempo real e insights poderosos para uma visão 360 graus de seus negócios. A Adaptive revolucionou o mercado CPM em nuvem e está em uma posição única para contribuir com os líderes de finanças nas tomadas das rédeas do seu planejamento e análise para o próximo nível, especialmente no que se refere a continuar a inovar, impulsionar o crescimento da empresa e gerenciar a transformação do negócio”.

Mais informações sobre a Adaptive Insights no Brasil: http://www.odepeopleware.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *